Quem sou???

Minha foto
__A única verdade é que eu vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou? Bem, isso já é demais. ((C. Lispector //Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR! ((Clarice Lispector

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Meu "bicho-de-sete-cabeças".



Fala-se muito em inclusão digital nos dias de hoje, e nós – ratinhos de internet – nos consideramos bastantes incluídos nesse “fenômeno”. Mas há dois dias percebi que ainda estou no jardim de infância – sim, sim... ainda não sei ler -, ou seja, uma semi-analfabeta. -qqq
Como cheguei a essa conclusão?
Simples. Todos no audiobook do Crepúsculo estão divulgando seus blogs ou fazendo um, como uma pessoa muito invejosa que sou – sim, sou muito :B - resolvi fazer um também, é claro. Foi ai que as dificuldades começaram, eu não conseguia (e ainda não consigo certas coisas), podem rir de mim vocês que já tem blog e sabe como mexer, ou vocês que não tiveram problemas com o primeiro blog. Mas isso tudo foi um desafio pra mim –EAHEUHEA.
Parei de escrever as minhas futuras publicações só para aprender a como mexer em um blog.
Certo, ainda não aprendi a editar ou usar códigos sei-lá-das-quantas, mas resolvi que tenho que publicar coisas o mais rápido possível, que afinal o desígnio de um Blog é expor algum assunto ou um texto pessoal para ser debatido por outras pessoas, certo? Então eu não preciso ligar tanto pro outros detalhes, preciso?

p.s.: certo, certo... eu me importo com os outro detalhes também... prometo aprender rápido. E quem quiser deixar sua dica, fique a vontade. Bem-vindos ao meu Blog.

3 comentários:

  1. Nathália, se eu fosse você eu nem ligava pra essas coisas... Eu também não sei mexer nessas coisas de blog que dão até medo aueauheaueu

    Só escrevo lá e pronto uahuhauheaheuhu
    Então relax, estamos juntos nessa =P
    [/tá vendo, nem emoticon por aqui eu sei fazer]
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hehehe, eu só sei escrever lá tmb...
    Nada além disso... eu tento! hihih

    Bj

    ResponderExcluir
  3. pelo menos naum sou o único.....
    hsuhsuhus

    ResponderExcluir